Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ÁGUA MAGNETIZADA EM FAZENDA DE UVA.

FAZENDA DE UVA Meu nome é Frank e com minha experiência no uso da tecnologia de tratamento magnético de água da Omni. Eu recomendo a todos os fazendeiros que levam seus negócios seriamente, o uso do sistema de tratamento magnético de água da Omni e receber os benefícios. Eu possuo e trabalho 1800 acres de uva de videira e tenho sociedade em outros 2000 acres com meus irmãos. Quando trabalhamos em grandes fazendas e temos restrições de água, a pessoa não pode se dar o luxo de não procurar idéias novas que podem economizar água. Em outubro de 2006, eu comprei uma unidade dos sistemas de tratamento magnético de água da Omni, para testá-lo em uma seção da fazenda. Vários dias depois da primeira irrigação com o sistema de tratamento de água, eu comparei a seção que usava água tratada com a outra, e notei que a umidade foi retida no solo por um período mais longo na seção que o dispositivo magnético foi usado. Percebemos que nós poderíamos economizar muita água, então nós pedimos outros quatro sistemas de tratamento magnético de água para a fazenda inteira. Este foi um grande investimento que eu fiz para a fazenda, porque ele se pagou na primeira estação, economizando de 20% a 25% de água, aumentou minha produção e produziu uma colheita de qualidade muito melhor. GOOGLE (waterforlife.net.au/node/19 - 26k) - GOOGLE.(Vine Grape Farm) Garanta já o seu Sylocimol Rural 5.000 litros, acesse o link abaixo, selecione seu país e idioma. http://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367

Nenhum comentário: