Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DIABETES.

DIABETES O caso seguinte é uma carta que recebi, em 1 de novembro de 2001, o Dr. JJ, um médico com diabetes Tipo I, o que resultou na cegueira vários anos atrás. Ele começou a beber duas a três garrafas de água magnetizada (Nariwa) em março de 2001, como parte do seu tratamento para diabéticos, os rins severamente inflamados. "A partir de março de 2001, o meu exame bioquímico do sangue revelou um nível de creatina de 3,6 e uréia no sangue 54. Após beber água magnetizada (Nariwa) durante seis meses, os meus rins não mostram sinais de deterioração e, de fato, a melhoria dos níveis de 3.4 e 50, respectivamente. Sinto-me ótimo! Minha opinião como um médico treinado é que essa água seja verdadeiramente única e tem algumas incríveis habilidades que poderá significar benefícios sanitários para as pessoas com doenças crônicas. Gostaria que eu tivesse encontrado esta água antes da diabetes cegar-me." www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics

Nenhum comentário: