Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DOENÇAS CRÔNICAS.

"Ao escolhermos nossos caminhos, mudamos o nosso destino". "Nossas escolhas fazem toda diferença" - Água é Saúde. *DOENÇAS CRÔNICAS Após a constatação de que os casos, que eu tinha acompanhado, estavam mostrando melhorias dos efeitos do consumo regular de água magnetizada, eu decidi oferecer água aos doentes crônicos com outros problemas de saúde. Foram incluídos pacientes com obesidade (40 ou mais quilos de sobrepeso), e níveis elevados de colesterol (acima de 200 mg/dl LDL). Estes problemas levam a um número excepcionalmente elevado de pessoas que recebem atendimento médico. Devido ao seu elevado teor de gordura nas dietas de ambos os tipos, as amostras sangüíneas mostraram um pH mais elevado em ambos os grupos de pacientes que eu acompanhei. Curiosamente, a percentagem do peso corporal de água em pacientes não obesos foi de 60-67% VS 45-50% em doentes obesos. O percentual de gordura corporal em doentes obesos média 35% no baixo e 53% no alto. Houve uma grande ligação entre níveis elevados de colesterol e obesidade nesses pacientes que eu acompanhei. Isto pode ser explicado pelo excesso de gordura corporal e peroxidase tornando-se vulneráveis à produção de radicais livres, levando a hipertensão, arteriosclerose e diabetes. Seguindo o que eu conheço sobre o papel que a água magnética desempenha na redução dos níveis de gorduras saturadas através do seu processo natural de ionização, senti que recomendar um regime de água magnetizada, era digno de experimentação. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics - COLESTEROL ELEVADO. Um caso que acompanhei: um homem de 36 anos, com níveis elevados de colesterol ao longo de muitos anos. Seu nível estava entre 350 e 400 quando ele foi indicado para mim por um colega, que foi também o seu médico. Após um mês bebendo 8 onças, três vezes por dia de água magnetizada, o seu nível de colesterol caiu para 280. Após a sua próxima visita, um mês depois, o nível foi de 220. Sua próxima visita, três meses mais tarde mostrou umnível de 160. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics – PELE Até este ponto, eu nunca tinha considerado se essa água poderia ser eficaz com transtorno na pele, especialmente algo tão grave e crônica como psoríase. Estamos realizando mais testes em pacientes com problemas dermatológicos. Também estou convencido de que esta água magnetizada natural funciona como um desintoxicador das células, o que poderia contar para as diferenças observadas nos indivíduos em estudo. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics – ENXAQUECA Este caso envolveu uma mulher com 45 anos, com história de tratamento para enxaqueca desde a idade de 10 anos. Ela relatou efeitos colaterais graves de medicamentos, incluindo perda de memória de curto prazo. Antes de iniciar o programa com água magnetizada, ela relatou ter dor de cabeça quase diariamente. Ela acredita que a medicação não estava funcionando. Ela começou a beber 16 onças de água magnetizada cada dia. No final do primeiro ciclo de estudos, um mês depois, ela relatou que as cefaléias foram ocorrendo apenas uma vez por semana e muito menos grave do que anteriormente. Ela continua com esta água em um regime diário e tem relatado a diminuição de sua enxaqueca. Ela diz que precisa tomar Advil apenas quando ocorre dor de cabeça, o que parece estar funcionando. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics – CÂNCER Tenho estado envolvido com dois notáveis casos de câncer. Uma mulher de 74 anos foi inicialmente diagnosticada com uma muito rara neuro-endócrino carcinóide em finais de Outubro, 2000. Ela não estava sendo tratando inicialmente, no entanto, devido aos níveis extremamente elevados de seratonina. Foi dado a ela interferon-B injetável. O nível de seratonina continuou elevado e foi se tornando mais sintomático. Em abril de 2000, Pedi-lhe que bebesse duas garrafas de água magnetizada (Nariwa) por dia e ela concordou. Após cerca de um mês, O nível de sua seratonina caiu mais de 100 pontos. Ela afirma que tem mais energia e uma atitude mais positiva para com a sua vida sem dor. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics - AMIGDALITE Gostaria de começar por apresentar um caso interessante que envolve o uso da água magnetizada com uma infecção bacteriana aguda. Envolveu uma enfermeira que trabalhava no hospital, que estava ligada ao centro de tratamento de Alzheimer, onde eu estava realizando investigação. Até essa altura, eu tinha lido sobre doentes tratados com sucesso com água magnetizada em outros países, como tratamento complementar de doença infecciosa aguda. Porque eu tinha concentrado os estudos em doenças crônicas degenerativas. Eu não era particularmente interessado em casos agudos. Uma vez que não tive quaisquer dados pessoais a partir de qualquer um dos meus pacientes para apoiar o efeito de cura pela água magnetizada sobre infecção aguda, eu estava relutante em assumir este estudo. Eu já estava recebendo muita resistência por parte dos médicos sobre o meu trabalho. Se este estudo não produzisse alguns resultados positivos, eu poderia perder credibilidade, o meu trabalho se tornaria ainda mais difícil. Mas quando eu fui indagado por esta enfermeira se eu achava que a água magnetizada poderia ajudá-la nesta amigdalite crônica, eu decidi fornecer água magnetizada e acompanhar o seu caso. A enfermeira estava com 28 anos, solteira, com duas crianças. Ela estava sofrendo de amigdalite durante grande parte da sua vida. Os médicos que tinha tratado dela estavam relutantes em remover suas amígdalas, e ela estava usando antibióticos, com os quais limpava sua infecção cada dia. Ela tinha sido uma enfermeira por sete anos quando eu a conheci. Ela sofria de amigdalite, em uma média de duas vezes por ano, durante seus sete anos no hospital, ela tinha perdido vários dias de trabalho por ano. Tinha acumulado pontos disciplinares que punha em risco o seu trabalho. Ela aproximou-se de mim após retornar ao trabalho, depois de um episódio de amigdalite, que a manteve fora do seu trabalho por quatro dias. Ela disse-me que mais algumas faltas resultariam no seu afastamento do hospital. Penso que parte do seu problema era pela sua exposição a muitos antibióticos, ao longo dos anos e, portanto, seu corpo tinha construiu uma resistência a eles. Quando ela me perguntou se água magnetizada poderia ajudá-la, eu não estava certo como responder. Mas senti o que tinha dito a outros pacientes no passado, vale a pena tentar. Eu supri-a por um mês de água magnética, em 30 garrafas de 16 onças. Para ela toma uma garrafa diariamente, durante três meses. Ela teria que relatar para mim toda a semana, onde eu poderia seguir o seu progresso. Durante os três meses ela não teve episódios de amigdalite e trabalhou todos os dias programados. Ela estava muito animada, mas decidi que deveria continuar com a água magnetizada por mais três meses. Durante esse período, não houve nenhuma incidência. Eram seis meses, sem qualquer infecção. Ela tem tomando água magnética pelos últimos três anos sem qualquer recorrência de amigdalite. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics – BACTÉRIAS DA FLORA INTESTINAL Introdução: A medicina convencional ainda é regida pela Teoria de Germe de Pasteur que ele retratou antes de sua morte. Pasteur baseou sua teoria de doença no que ele achava como acontecia a fermentação, ele acreditava que era o resultado do efeito das bactérias na fermentação e não podia acontecer fora de células vivas. Porém, Von Liebig descobriu o que se tornaria a Teoria Química onde a fermentação não era causada através de bactérias, por si, mas por mudanças na estrutura molecular das bactérias. Isto abriu as portas para estudar como as bactérias trabalham na flora intestinal, e como elas podem produzir fermentação, que manter bactérias saudáveis e estáveis, ou putrefação, a qual produz bactérias destrutivas. As bactérias no corpo são responsáveis palas funções críticas e, então, não devem ser destruídas. O livre uso de antibióticos durante os últimos 40 anos foi responsável pela destruição de bactérias essenciais do corpo e uma elevação em doenças crônicas degenerativas. Discussão: A diferença entre fermentação e putrefação está na diferença em oxidação/redução de elétrons, semelhante a formação do radical livre, que é amplamente aceita como uma causa principal de doença e do envelhecimento precoce. Na fermentação, os elétrons estão em pares estáveis ao redor da célula de cada bactéria. Na putrefação, está faltando um elétron, assim, criando instabilidade e transformando bactérias em agressoras. A putrefação pode ser invertida provendo elétrons para estabilizar a estrutura da bactéria. Assim, teoricamente, a doença pode ser invertida também. O aumento na incidência de doenças crônicas degenerativas sugere que os antibióticos têm destruído, não só as bactérias produtoras de doença, mas quantias volumosas de bactérias necessárias para manter (homeostase) o organismo. Isto leva a uma diminuição da função imune e permite as bactérias criarem resistência aos antibióticos, assim, criando, um ambiente interno instável. Implicações para a Saúde e Anti-envelhecimento: Estudos conduzidos pelo Instituto de Ohno, têm relatado mudanças no pH da urina e resistividade (condução elétrica exigida para remover o excesso de resíduos minerais das células), medido pelo Biological Terrain Assessment. Estas mudanças aconteceram apenas em pacientes cuja diferença no tratamento era somente um regime diário de água magnetizada do Japão. Por causa de suas propriedades magnéticas, esta água é capaz de substituir elétrons perdidos, enquanto provendo redução e, assim, a estabilidade das células das bactérias. Por causa de sua polaridade negativa forte, também pode atrair, e pode expulsar doença causada por células de bactérias que se acumulam na área intestinal. Quando as bactérias são estabilizadas, elas podem trabalhar para manter o corpo equilibrado, criando um bom processo de fermentação na flora intestinal. www.magnetfoundation.org/orginial_thinkers/dr_yoshitaka_ohno_md_phd_papers Compre agora e mude seu DESTINO: https://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367 *Parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

Nenhum comentário: