Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS DE ÁGUA MAGNETIZADA NO SUL DO BRASIL

DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS DE ÁGUA MAGNETIZADA NO SUL DO BRASIL Tireóide Marfina Jorge, costureira: “eu comecei a usar água magnetizada em março de 2006, tinha problemas de colesterol, triglicerídeos, minha pressão oscilava bastante, tenho problema de tireóide, já não conseguia nem subir escadas por causa das fortes dores nas pernas.” Comecei a ter resultado a partir de 60 dias quando tudo começou a controlar. Não tomo mais remédios para o colesterol e triglicerídeos, minha pressão está equilibrada e não tenho mais dores nas pernas. “Uso a água magnetizada diariamente, estou muito satisfeita e recomendo a todos”. Psoríase Elma Hensel: “Eu e minha família usamos água magnetizada há 2 meses e meio, estamos encantados com os resultados que obtivemos, pois os problemas de saúde eram muitos”. Eu sou hipertensa, sempre estava com a pressão acima de 16, meus pés estavam inchados por causa de má circulação, meu intestino só funcionava com laxante. Sofria com dores reumáticas nos pés, joelhos e ombros, tinha uma dor de cabeça desesperadora, que eu nem podia balançar a cabeça e os remédios já não adiantavam mais, tinha muita rinite e sem saber a causa, apareceram várias feridas nos meus braços, colo e rosto, as quais me preocupavam muito. Meu marido é diabético e minha filha de 11 anos tem psoríase, com lesões nos pés e pernas, já fez tratamento, mas sem resultado. Logo em 06 dias de uso da água magnetizada já começamos a ter resultado, pois já não sentia mais dores de cabeça. Eu colocava os pés de molho na água magnetizada e panos molhados nos joelhos e ombros e locais onde eu tinha as feridas, assim como minha filha colocava nas lesões da psoríase. As dores reumáticas desapareciam em 10 minutos, os pés desinchavam e as feridas que eu tinha sumiram e não voltou mais, a pele da minha filha está totalmente limpa de psoríase, a rinite não me atacou mais e a diabetes do meu marido está controlada. Continuamos fazendo o tratamento e usamos a água magnetizada para tudo. “Estamos contentes com o aparelho e recomendamos”. Vitiligo Olíria Meleda Noeteoco, costureira: “Eu há vários anos fazia tratamento pro colesterol, que já estava em alto risco”. Há 40 anos descobri que estava com vitiligo e desde então tenho feito de tudo, mas sem resultado. Faço o tratamento com água magnetizada desde março de 2006, em 6 meses fiz novos exames de colesterol, onde o médico ficou muito surpreso com o resultado, pois estava excelente e já não uso mais remédio. As manchas do vitiligo estão sumindo gradativamente, já sumiram completamente do meu rosto e colo, restam ainda pequenas manchas nos cotovelos e canelas e poucas manchas nas costas. Foi um ótimo investimento que está trazendo benefício pra toda a família. Ao passo que no Ocidente estas notícias se constituem em novidades, os terapeutas japoneses já sabiam há séculos que a água magnetizada promove o rejuvenescimento celular e conseqüentemente da pele, usada inclusive em piscinas e banheiras de hidromassagem. Este é o motivo pelo qual é considerada por aqueles profissionais como a Fonte da Juventude. Não seria devido ao uso de água magnética há séculos, que hoje no Japão existem mais de 30 mil japoneses com mais de 100 anos de idade? Reportagem Publicada na revista CONTATO VIP - Ano XII - nº 153 Intoxicação com veneno para madeira Sebastião Antunes dos Santos - 60 anos "Intoxiquei-me com veneno para imunizar madeiras. Há cinco anos venho me tratando com médicos e não consegui melhorar. Uso a MULTIJARRA-MAGNÉTICA para imantar minha água e bebo dois litros diariamente. Com 45 dias de uso posso assegurar que está me fazendo muito bem. Estou recuperando o vigor físico". Rua Mário Andrade, s/nº - Bairro I – União Artrite reumatóide Milda Azie Cardoso Corleoni, 34 anos (Cascavel PR) - Professora Rua Humberto Deltos, 737 Céu Azul – PR "Eu sofria de artrite reumatóide e do sistema nervoso. Também tinha problemas circulatórios, muitas dores, insônia e as mãos praticamente inutilizadas. Tomava uma grande variedade de medicamentos. Parei de tomar a maioria dos medicamentos. Com 60 dias de uso da água imantada sinto-me curada". Epilepsia Lenir de Fátima Santos, jovem, doméstica / Cascavel – PR "Sofro de epilepsia há muitos anos. Tomava vários tipos de medicamentos, entre os quais o gardenal. Sofria de uma angústia muito grande, uma insegurança total, chegava a ter até dez crises durante o dia. Meu pai adquiriu a Multijarra-Magnética e imantou água para o meu uso. Estou tomando desta água há 50 dias e não sofri mais nenhuma crise. Também parei de tomar os medicamentos". Experimente você também: http://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367 selecione país, idioma de sua preferência e deixe de sofrer. Publicarei com orgulho seu testemunho.

6 comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE. EU NÃO USO ESTE PRODUTO. PÉNSO QUE ELE SEJA MUITO BOM, TAL QUE TEM O IMA POR DENTRO. MAS UTILIZO UM SIMPLES MESMO EM CASA, E SINTO QUE OS RINS FUNCIONAM MELHOR, E SERVE COMO LACHANTE.

Unknown disse...

Gosto muito dela. tomo todos os dias, e sinto meus rins funcionando melhor e serve como lachante natural. Agora so tenho duvidas quanto ao lavar o rosto com essa agua. gostaria de alguma opinião a respeito, caso tenha algum efeito positivo em nosso exterior. Obs moro em Santos, mas sei que funciona sim

Luis Fernando disse...

Temos certificado da ANVISA que reconhece apenas como ÁGUA e não como remédio, o que significa que você pode lavar o rosto, tomar banho e consumir sem medo. Qualquer dúvida ficarei honrado em responder. (Watsap: 015 996-353767)

Luis Fernando disse...

NAUTILUZJOREL ROBERTO, nosso produto residencial magnetiza até 20 litros de água em 20 minutos, o que garante um consumo benéfico para toda família. É portátil, garantia de cinco anos direto da fabrica.

Unknown disse...

olá! gostaria de saber qual efeito essa agua tem para ferimento em pé de diabetico? e como faço o procedimento e onde encontro pois moro em natal. aguardo a resposta ansiosamente pois e urgente.

Luis Fernando disse...

Bom dia... Peço desculpas por demorar em responder...
Veja o vídeo: https://luisecarla7277.blogspot.com.br/2015/05/sylocimol-he-avoided-amputation-of-leg.html Esse testemunho por si só responderá sua dúvida em relação a ferimentos em pernas de diabéticos. Quanto ao frete para sua cidade Natal, o valor PAC (R$ 44,40) é mais barato que o SEDEX (R$ 73,90). O fator mais importante é que a pessoa tem que consumir 2 litros de água magnetizada por dia, algo que todo médico já recomenda que as pessoas consumam em água comum. Também é recomendável lavar as feridas com água magnetizada três vezes ao dia.
Você pode acessar meu escritório virtual, direto da fabrica e realizar uma segura com cálculo de valor de frete e optar em dividir o pagamento. Segue em anexo endereço do escritório: https://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367
Obrigado.
Luis Fernando Rodrigues.