Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

To Readers. Aos Leitores.

Caro leitor como já disse ontem, são 4,5 milhões de famílias beneficiadas com o uso do Aparelho Sylocimol. Sou transparente em meus negócios e em tudo que faço, qualquer pode pesquisar no Google: Sylocimol testemunhos ou você ainda pode digitar Sylocimol x diabetes, Sylocimol x intestino preso, seja qual for sua doença, você digita Sylocimol x (doença a qual você quer saber). Faça um teste, pesquise, mande-me email que esclarecerei todas as suas dúvidas, o que estou fazendo é sério, é um grande Projeto de Saúde Familiar, eu faço parte desse projeto e gostaria que você fizesse também. Entenda uma coisa tenho atendido pessoas que estavam sofrendo muito e ao iniciarem o tratamento com água magnetizada, quando retornei para saber os resultados algumas pessoas até choram e dizem que foi DEUS quem presenteou as pessoas da terra com esse aparelho Sylocimol. Como podem ver são vários anos de pesquisas em varias partes do mundo, não estou inventando nada para lucrar com seu dinheiro. Se você não acha isso suficiente, para todos os compradores do Brasil faço frete grátis. Na hora de realizar sua compra não faça simulação do preço do frete, ao digitar seu endereço, no campo embaixo do numero adicione: “frete por conta do vendedor”. Para pessoas de fora do meu país, entre em contato via email: Luisecarla7277@gmail.com que estarei á disposição para atendê-los, para garantir a entrega de sua mercadoria com segurança e precisão, enviarei o Sylocimol direto do meu endereço familiar, da minha casa onde vivo com meus familiares e quem sabe ate você possa montar um escritório da Empresa Timol Indústria e Comercio de Produtos Magnéticos em seu país, como aconteceu em Portugal. Pense Nisso! Quando você olhar nos olhos das pessoas agradecendo á você, pelos resultados do Sylocimol, algumas com lagrimas nos olhos de tanta felicidade, você verá que o dinheiro não é maior do que a satisfação de estar realizando um Projeto de Saúde Familiar. Pare de sofrer e Viva melhor, você e sua família ou simplesmente evite a doença, garanta seu bem estar e de seus familiares, afinal se gasta menos com a prevenção das doenças, do que com a cura. Acesse agora: https://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367 *VEJA ANTES DO SYLOCIMOL E DEPOIS COM SYLOCIMOL COMO FICA A ÁGUA.

Nenhum comentário: