Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CÂNCER X SYLOCIMOL.

CÂNCER DO OSSO DO TÓRAX Mais dois casos do Dr. Itami, são bons exemplos de como água magnetizada pode parar a progressão de doenças graves e ajudar os doentes a um regresso à vida mais saudável. A Paciente é uma mulher de 46 anos, em quimioterapia para o câncer do osso do tórax. Ela teve a sorte de ter sido uma paciente do Dr. Itami. Ela foi receptiva a sua recomendação para iniciar a terapia com água magnetizada diariamente. Durante a quimioterapia, ela não relatou os efeitos secundários e foi capaz de manter uma vida normal. Apesar do câncer está em remissão, a paciente continua tomando a água magnetizada todos os dias e planeja continuar pelo resto de sua vida. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics CÂNCER PANCREÁTICO O outro é um paciente do sexo masculino com 38 anos de idade com câncer pancreático que tinha mudado para o fígado. Isto é quase sempre fatal dentro de um curto período após o diagnóstico. O paciente, no entanto, foi tratado com sucesso com quimioterapia e o câncer estava em remissão. No entanto, o paciente experimentou um inchaço e dor abdominal, o que causou um apetite limitado. O paciente foi se tornando mais fraco. Depois de ser tratado com água magnetizada, o inchaço e a dor desapareceram e retornou o apetite. O paciente agora está confortável e capaz de manter uma vida normal. Dr. Itami prolonga-se a explicar, "Porque eu sou um médico, não posso deixar de ser honesto e objetivo com meus achados sobre água magnetizada. Eu não posso dar ao luxo de ser desonesto ou enganoso sobre a prática médica ou vou perder a minha licença, e muito mais Importante, minha honra e reputação. " Dr. Itami está ciente de que estes relatórios não são provas conclusivas de que a água é uma solução milagrosa. Ele afirmou: "É verdade que muitos dos meus pacientes incuráveis têm melhorado significativamente após essa água potável. Eu também sigo os procedimentos médicos padrão. Mas o que me espantou é que os meus pacientes que usam essa água, com ou sem tratamento médico, Sempre mostram melhorias. O fato de que, mesmo para aqueles pacientes que estejam em quimioterapia, os efeitos normais secundários têm diminuído". www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics

Nenhum comentário: