Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Para as pessoas que estão sofrendo. Sylocimol auxilia. Testemunho/ Portugal

Maria Amélia Teixeira – 80 Anos – Santo Tirso – Portugal. Eu comecei a dar água á minha mãe logo após uma queda, onde ela tinha ferido o braço direito. Sendo ela uma pessoa muito presa dos intestinos (dificuldade de evacuar, de ir ao banheiro), e já tendo mais de 08 dias sem usar o banheiro, insisti para que começasse a beber a água que lhe OFERECIA (ÁGUA MAGNETIZADA SYLOCIMOL). Pois começou a beber, o que não foi difícil e até gostou da leveza da água. *Segunda-feira: pouco urinou muito escuro, espesso e com cheiro forte e não avacuou. *Terça-feira: bebeu 01 litro de água magnetizada, urinou 02 vezes, bem mais claro (cor) , sem cheiro e passado 08 dias evacuou! Quarta-feira: continuou a beber água magnetizada e pede para lhe levar sempre a água, diz que é muito Boa, que urina normalmente e voltou a evacuar com mais frequência. Além disso minha é diabética, toma comprimidos e insulina todos os dias! Notei que o diabetes esta controlado. Retirei a insulina e os valores continuam bem usando apenas comprimidos. Tendo ela ferido o braço e já tendo problemas de artroses inclusive com um joelho já imobilizado é uma senhora que sofre com muitas dores, chegando a tomar 08 comprimidos diários para aliviar as dores. Agora bebendo da água magnetizada Sylocimol quando toma comprimidos de 01 a 02 é muito. A médica da “Dor Crônica” ficou muito satisfeita e surpreendida com os resultados. Agora falta dizer á minha mãe que a água que ela esta bebendo é magnetizada! A água que estou dando a minha mãe a cerca de um mês é “ÁGUA MAGNETIZADA” através do aparelho SYLOCIMOL que a deixa com Ph alcalino de 9,44. Sou eu, como filha que dou de beber a minha mãe e vejo a diferença diária. Realmente, é bastante surpreendente e deixa qualquer um “SEM PALAVRAS”, pois trabalhei em farmácia durante 21 anos e tenho experiência suficiente para poder avaliar os reais efeitos da água do Sylocimol na saúde da minha mãe. 09/abril/2014.

Nenhum comentário: