Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ARTRITE REUMATOIDE.

ARTRITE REUMATÓIDE No decorrer de meu trabalho, testei a água magnética em paciente com câncer em fase terminal Apesar de sua esperança de vida ser apenas de uma a três semanas, sobreviveu durante três meses. Mesmo, o médico assistente ficou impressionado com os resultados que podem ocorrer quando um câncer diagnosticado precocemente, o paciente poderia ser tratado com esta água. Um dos meus primeiros casos envolvia uma mulher de 26 anos de idade que sofreia com artrite reumatóide durante três anos. Ela estava em múltiplos medicamentos, incluindo esteróides, sem sucesso. Devido à constante e terrível dor, ela começou usar excessivamente os esteróides e desenvolveu uma reação típica de inchaço. Ela teve de deixar o trabalho por causa da dor e do inchaço. Desde que ela trabalhava no hospital onde eu estava vendo os pacientes e tinha ouvido falar sobre meu tratamento com água, ela perguntou se eu permitiria que ela tentasse a água. Após três meses bebendo 16 onças dessa água diariamente, a dor e o inchaço tinham diminuído consideravelmente e seu médico declarou a artrite em remissão. www.magnetfoundation.org/groups/biomagnetics

Nenhum comentário: