Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MINHA FAMÍLIA & SYLOCIMOL E VOCÊ?

Conheci o produto Sylocimol em meados de 2011, no primeiro instante percebi que era um ótimo produto e que podia ajudar muitas famílias. Mais não podia naquele momento obter o Sylocimol... Passaram-se 02 anos e meus amigos começaram a fazer uso do Sylocimol e detalhavam os resultados com 15 ou 30 dias de uso. Um grande amigo fez então uma proposta; ele compraria a franquia em meu nome e depois com o tempo eu devolveria o dinheiro a ele, aceitei e fiz o maior negócio de minha vida. Quando cheguei a casa logo coloquei o Sylocimol em ação, nunca tive diabetes, colesterol ou algum tipo de doença. Tinha um cansaço nas pernas e a sensação de que ao acordar não tinha descansado o suficiente. Minha esposa demorava em média 02 horas para dormir e quando ouvia qualquer barulho, alguém andando na calçada ou um simples lápis caindo no chão acordava e levava mais 02 horas para voltar a dormir. Com aproximadamente 20 dias ingerindo a água magnetizada pelo Sylocimol todos os meus problemas acabaram, não tenho mais cansaço nem dores nas pernas, minha esposa dorme e precisa colocar o relógio para despertar senão perde a hora de acordar. Tenho um irmão com 23 anos de idade, que precisava de uma cirurgia no intestino, um caso raro, ficava 15 dias sem usar o banheiro e quando usava entupia os encanamentos além de sangrar ao evacuar. Levei o Sylocimol até ele e disse: experimente beber 02 litros de água magnetizada durante 30 dias. Antes de 30 dias ele ligou e disse: estou usando o banheiro a cada 03 ou 04 dias e não vou fazer mais a cirurgia. Um dos irmãos de minha esposa tomava remédio para controlar a pressão arterial, comprimidos de 20 mg, com o passar do tempo o remédio não estava mais fazendo efeito e o médico disse que seria necessário aumentar para 30 mg. Ao saber disso levei até ele um aparelho Sylocimol e disse para ingerir 02 litros de água por dia. Com apenas 15 dias ele disse que não estava mais tomando remédio para pressão e que estava muito bem de saúde. Um fator importante que decidi relatar é que um dia ele foi à festa de casamento e consumiu muitas cervejas por umas 05 horas, nesse dia ele teve que tomar remédio para controlar a pressão. Disse ainda que toma entre 06 cervejas por dia mais que essa quantidade não afeta em nada, hoje ele tem remédios em casa apenas por precaução. Tenho também um amigo diagnosticado com psoríase, tinha vergonha das mãos por que as pessoas perguntavam o que era aquilo, tirei fotos de suas mãos antes do uso da água magnetizada pelo Sylocimol, em apenas 04 meses a diferença é muito satisfatório, hoje ele não tem mais vergonha das mãos e as pessoas não percebem nada. Tenho as fotos e posso enviar, basta apenas entra em contato no email: luisecarla7277@gmail.com Quero agradecer a todos que tem visitado meu endereço luisecarla7277.blogspot.com e pedir desculpas por não falar inglês, peço desculpas por que sei que o Google tradutor não funciona 100%, agradeço a todos mais uma vez e peço que continuem a visitar meu blog, façam perguntas, deixem seus comentários, sigam-me ficarei feliz em respondê-los, indiquem para amigos e familiares talvez você não esteja precisando do Sylocimol, mais alguém pode estar. Lembre-se a maioria das doenças chegam até nós através da água, isso já foi comprovado, vale apenas se prevenir. Por mais que você compre água de boa qualidade, isso não garante a segurança sua e de sua família uma vez que se você comparar variadas marcas de empresas que vendem água você vai se surpreender com as diversas variações de Ph alcalino e acidez. Imagine uma água transportada em um caminhão durante horas no sol, horas na noite, enfim quem garante que aquela água carrega tudo que promete. Pense nisso! Garanta já a saúde de seus familiares com uma única compra com toda segurança e você ainda pode dividir no cartão de crédito. Aproveito o momento para dizer que basta apenas clicar no meu link: http://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367 Selecionar na caixa que meus dados conferem, selecionar seu país e o idioma de sua preferência e você será direcionado para meu escritório virtual onde você poderá ver ou comprar qualquer produto. Você pode também adquirir sua própria franquia e vender os produtos da Timol em seu país, garanto que os resultados são mais satisfatórios do o lucro, por que não tem dinheiro que pague o beneficio da saúde, é muito bom ver com seus próprios olhos as pessoas felizes em ter de volta benefícios que eram quase impossíveis. Quero dizer que a água magnetizada pelo Sylocimol não acaba com as doenças consideradas crônicas, diabetes, colesterol, pressão alta ou baixa, elas continuam em seu organismo, só que controladas pela água magnetizada elas não se manifestam. E você prefere tomar remédios ou água? Com um único Sylocimol em sua casa toda sua família consumirá uma água com muita qualidade, em apenas 20 minutos na água o Sylocimol é capaz de magnetizar 20 litros d água, se você engarrafar a água e colocar na geladeira ela fica 02 dias magnetizadas ou você pode apenas engarrafar para levar onde quiser. Lembre-se é necessário ingerir 02 litros de água por dia. Não adianta comprar o Sylocimol e não usá-lo, pois é semelhante a comprar remédios e não ingeri-los. *Adquira já o seu Sylocimol em: https://www.timol.com.br/prodLista.aspx?idAssociado=10367 Entregamos em sua casa, via correio!

Nenhum comentário: