Translate

sábado, 20 de agosto de 2016

FEEDBACK do MaxEpr Redutor de consumo de Combustível.

"Instalei o Max EPR no meu carro, um Corsa Sedan 2001 com motor 1.0. Ainda não parei pra fazer média de consumo, mas notei que houve uma economia. A potência é que melhorou bastante. Estou muito satisfeito.” Eduardo Luiz de Souza São José, Santa Catarina. “Tenho um Siena 1.0, da Fiat. Comecei a usar o Max EPR e o desempenho ficou excelente. A economia está perfeita. Antes de instalar o Max EPR o meu carro fazia de 15 a 16km por litro de gasolina e, agora, está fazendo 20 km por litro. Estou muito satisfeita. A média é de 25% de economia.” Sheyla de Carvalho Vitória, Espírito Santo. "Tenho um Fiat Pálio 1.0. A média de consumo antes de eu instalar o Max EPR era de 15 km/l. Assim que eu coloquei o Max EPR essa média foi para 17,7km/l. Consegui uma economia de 18%.” Wender Mendonça Londrina, Paraná. "Quando instalei o Max EPR não fiz uma média exatamente do consumo, mas notei no bolso a diferença. Para abastecer o meu Peugeot 206 Flex, ano 2008, 1.4, eu gastava entre R$ 80,00 e R$ 90,00 por semana. Depois disso passei a gastar R$ 60,00.” Venceslau Jesus Assis de Campé, Paraná. “Estou super satisfeito com o meu MAX EPR. Antes de instalar o aparelho a média girava em torno de 14 km/l. Agora fica em 19km. Quase não acreditei. Isso representou pra mim uma economia de 35%.” João Augusto Tapurah, Mato Grosso.

Nenhum comentário: